Olá, boa noite! :)
Hoje ganhei o dia: uma pessoa do meu trabalho me elogiou dizendo que eu havia emagrecido muito e se espantou quando eu disse que ainda queria perder 11 kg :) disse que não precisava! :)
Mas precisa sim! Eu agora me sinto menos gorda, mas ainda me sinto gorda. Meu IMC ainda não está normal, então vamo que vamô rs! Ademais, como eu sempre digo, não me sinto fazendo regime, só estou mudando a forma de me alimentar, agora me alimento de maneira mais saudável e equilibrada e isso está se refletindo no meu corpo.
Bom, segunda feira fecho a primeira semana do desafio. Essa ideia de me pesar na segunda não é muito feliz rs! Sempre dou uma relaxada maior no fds, e esse domingo é dia dos pais! Certeza que o almoço vai ser mais exagerado do que o correto, mas enfim.....isso é parte da vida.
Provavelmente vou me pesar do domingo cedo, assim me assusto menos na segunda rs!
Sempre fico inchada demais qdo como carboidratos, e claro, isso reflete na pesagem!
Bom, é isso!
:)

Nenhum comentário:
Postar um comentário